Willow é a mais nova moradora da Casa Branca
Reprodução/Twitter
Willow é a mais nova moradora da Casa Branca


Ontem (28), a primeira-dama Jil Biden apresentou o novo pet da Casa Branca. A felina de dois anos, olhos verdes e pelos cinza se chama Willow e é a mais nova integrante da família.

A gata foi batizada em homenagem à cidade natal de Jil, Willow Grove, na Pensilvânia. Michael LaRosa, porta-voz da primeira-dama, disse que a gata conquistou a família Biden durante discurso de campanha em 2020.

“Uma gata de uma fazenda da Pensilvânia, Willow conquistou a doutora Biden em 2020 [...] Vendo a ligação imediata entre elas, o dono da fazenda sabia que Willow pertencia à doutora Biden”, disse.


A chegada de Willow foi anunciada em abril, desde então a gata tem sido treinada. LaRosa afirmou que ela está se instalando na casa: “Willow está se instalando na Casa Branca com seus brinquedos favoritos, petiscos e muito espaço para cheirar e explorar”.


Em dezembro, a Casa Branca recebeu um novo cachorro da família Biden, um pastor alemão chamado Commander, que tinha apenas quatro meses quando foi apresentado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!