Felipe Prior, um dia após celebrar o aniversário da cachorrinha Bombom, lamenta a morte da pet
Reprodução/Instagram
Felipe Prior, um dia após celebrar o aniversário da cachorrinha Bombom, lamenta a morte da pet

Perder um animal de estimação nunca é fácil e Felipe Prior está passando por este momento difícil. Bombom, a cachorrinha do ex-BBB, morreu nesta segunda-feira, 17, vítima de um ataque cardíaco enquanto fazia um passeio.

O empresário contou em stories, no Instagram, que Bombom chegou a ser levada às pressas para um hospital veterinário, mas não resistiu. Já com saudade e inconformado, o Prior abriu o coração e relembrou o quanto o pet foi importante para ele.

“Minha Bombom. Dói tanto pensar que você se foi. Em cada pedaço de lembrança, sua bagunça e sua alegria, que marcaram sua existência em nossas vidas, serão também sentidas, junto com essa saudade que já é imensa! Minha gorducha, que em um ano entrou na minha vida, conquistou toda a família e virou nosso xodó… que tristeza te perder! Por aqui, ficou muito amor!”, lamentou.

Ele já havia emocionado à internet na tarde de ontem, com imagens fofas da pet, que chegou a festejar seu primeiro ano de vida neste domingo, 16. “Nunca vou te esquecer!”, concluiu Prior.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!