A mãe pássaro escolheu um lugar bem inusitado para construir o ninho
Santa Ângela Construtora
A mãe pássaro escolheu um lugar bem inusitado para construir o ninho

As festas de Natal e Ano Novo já passaram, mas a decoração de Natal continua instalada no refeitório de uma construtora em Jundiaí, interior de São Paulo. Quando chegou o dia de desmontar tudo, os funcionários do local notaram que, apesar de a árvore ser artificial, havia algo muito natural e curioso acontecendo por ali.

Entre os galhos de plástico da árvore, estava um ninho com uma mãe pássaro aninhada chocando os filhotes. A ave construiu um ninho dentro da área de alimentação enquanto ninguém estava observando.

“Para nossa surpresa e empolgação, ao desmontar a árvore, nos deparamos com essa cena linda e emocionante!” disse Cíntia Souza, porta-voz da empresa, ao site The Dodo.

Com algo tão único acontecendo, não teriam como desmontar a árvore e, por isso, a deixaram no local e a cercaram com uma rede de proteção, para que ninguém mexesse com a família de pássaros enquanto eles estivessem por ali.

O que mais surpreendeu aos funcionários da empresa é que a região é cercada por árvores, mas a pequena ave escolheu uma pequena árvore artificial dentro do refeitório, onde geralmente passam dezenas de pessoas diariamente. A árvore de Natal continuará por ali até que os pássaros decidam ir embora.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários