Uma fundação que ajuda animais resgatados a ganharem um novo lar teve uma ideia engraçada e divertida para conseguir que alguns gatos fossem adotados. A Sante D'Or, localizada em Los Angeles, na Califórnia, fez plaquinhas do que cada gato gosta ou não gosta e criou descrições bastante originais e cheias de senso de humor.
Também chamou atenção dos internautas os nomes divertidos que cada gato recebeu, como Delores, Leche, Sylvia e Zeta.
As descrições engraçadas estão relacionadas a comportamentos ou hábitos que os gatos gostam ou não gostam. Os "contras" de cada animal são a parte mais engraçada dos anúncios, já que indicam situações e sensações muito precisas de comportamentos humanos.
Delores, por exemplo, adora observar o tempo pela janela, enquanto odeia "a maldição da bruxa que a transformou em uma gata". Já Dinky adora sonecas, mas odeia que valem com ele com voz de bebê. "Eu tenho 36 anos na idade de gatos. Por favor, pare", é a fala atribuída ao gato.
Honey gosta muito de comer ervas, enquanto odeia pássaros. "Eles são feiticeiros preguiçosos e precisam aprender a obedecer as leis da gravidade", diz a placa de Honey.
Leia Também
O gatinho Leche ama ser sociável, mas odeia "a diferença salarial entre pobres e ricos que está lentamente resultando no declínio da classe média". Já Lola, que ama dormir com o sol no rosto, odeia a época do feudalismo no Japão, que ocorreu no século 15. "Por favor não fale com Lola sobre o feudalismo no século 15 no Japão. Ela não vai gostar. A partir do século 16, tudo bem", diz.
Vejas todas as placas com as descrições escolhidas pela fundação e atribuídas a cada gato.