Animal era do idoso de 61 anos que foi sepultado no fim de semana
Reprodução
Animal era do idoso de 61 anos que foi sepultado no fim de semana


Um cachorro acompanhou o velório e o sepultamento de um idoso, que morreu em Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina. Após o enterro, que ocorreu no último sábado, o animal se deitou no túmulo onde o homem, identificado como Lauro, de 61 anos, foi sepultado junto com coroas de flores deixadas pelos familiares.


De acordo com relatos, havia muitos cachorros na rua, mas o animal surpreendeu quem passava pelo local por seguir no cortejo fúnebre em direção ao cemitério Jardim Parque da Colina, que fica a cerca de 50 metros da capela, em Rio Negrinho.

O animal acompanhou todo o trabalho dos agentes da funerária e permaneceu o tempo todo ao lado do corpo. A causa da morte não foi divulgada. A foto do cachorro foi compartilhada nas redes sociais e comoveu muitos internautas: "Sem dúvida é nosso mais fiel amigo"; "Incrível. Isso parece o filme para sempre ao seu lado." , escreveu um seguidor."Esse é um dos amores mais verdadeiros que existem", declarou outro.

Inicialmente, acreditava-se que o animal pertencia ao homem que morreu, mas a funerária São Gabriel esclareceu que o cão aparece sempre nas proximidades do cemitério.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!