Corinne ao lado da família
Reprodução/Instagram
Corinne ao lado da família

Os cães são conhecidos como os melhores amigos do homem, não atoa, esses pets são ótimas companhias e divertem qualquer ambiente. Corinne, que foi mãe há pouco, compartilhou um vídeo da cadela Wrigley a ajudando a cuidar do bebê, o pequeno Freddie. Vídeo que logo viralizou nas redes sociais.

Em entrevista ao Bored Panda, Corinne, que vive com o marido Corey, em Ontario, no Canadá, contou que soube da ninhada na qual a Wrigley nasceu por uma amiga, que sabia que ela planejava adotar um cachorro em um futuro próximo. Ao ir conhecer os filhotes, que estavam em um abrigo depois que Mabel, cadela mãe de Wrigley, foi resgatada de um lar abusivo.

“Originalmente, eu queria escolher um filhote macho. Wrigley, no entanto, tinha outros planos quando continuou engatinhando em cima de mim e se envolvendo comigo mais do que todos os filhotes. Ela roubou meu coração desde o dia em que a conheci, então acabei a escolhendo! Ela está agora com quatro anos e meio, mas ainda tem sua energia de cachorro! Todos os filhotes foram adotados por grandes casas e um dos meus amigos adotou Mabel!”, disse.

A tutora conta que Wrigley é muito esperta e adora aprender coisas novas e em apenas alguns dias ela aprendeu o que significava a palavra “fralda” e passou a ajudar a tutora sempre que precisasse.

Leia Também


Além de Wrigley, a família também tem a cadela Lulu, que é alguns anos mais velha.

“A Lu é a nossa outra cachorra e é muito diferente da Wrigley. Lu quase morreu [de uma doença] quando ela tinha apenas três anos e estava em recuperação quando Wrigley entrou em nossa vida. Lu não tem ânimo para trabalhar e não precisa de emprego para ser feliz. Ela realmente não tem interesse em truques, mas adora posar para a câmera. A Lu adora gente, esfrega a barriga e se aconchega com o Corey e eu. Ela também adora o Freddie! Quando eu cuido dele à noite, ela me segue até o berçário. Achei que ela seria minha sombra quando ele nascesse, então coloquei uma cama de cachorro no quarto para ela. Ela ronca enquanto Freddie tem sua alimentação da meia-noite. Tenho certeza de que ela está ansiosa para se aconchegar quando Freddie crescer um pouco mais! É interessante como cada cachorro tem uma personalidade diferente, mas ambos se encaixam perfeitamente em nossa família!”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários