Jan Holman, 68, acaricia Bob, seu cavalo, em seu leito de morte
Hospice of the Good Shepherd/MEN
Jan Holman, 68, acaricia Bob, seu cavalo, em seu leito de morte


Uma senhora de 68 anos que está em seu leito de morte teve a possibilidade de se despedir de seus amados bichos de estimação. Jan Holman tinha Bob, um cavalo Cob Irlandês, e dois cães Cavalier King Charles Spaniels , chamados Monty e Rowley.

De acordo com o Daily Mail, Jan passou um mês internada em uma unidade de cuidados paliativos na cidade de Chester, Inglaterra. Até o dia antes da internação, a idosa montava e passeava com Bob todos os dias. Segundo ela, o cavalo é uma parte muito importante de sua vida. Ela também sentiu muita falta dos cães.


Para surpreendê-la, a equipe do hospital decidiu arranjar um jeito de levar os bichinhos até Jan para que ela pudesse se despedir deles. O resultado foi uma reunião de velhos amigos que causou muita comoção. Todo momento foi documentado em fotos pela equipe da unidade paliativa.

Leia Também

Bob conseguiu colocar sua cabeça dentro da janela do quarto onde Jan estava internada. O cavalo apoiou a cabeça no colo da dona e recebeu muitos carinhos, além de ter sido alimentado com bananas, cenouras e maçãs.


A equipe afirma que a mulher ficou extremamente feliz ao ver o animal. “Eu não acredito que a equipe do hospital fez isso por mim. Até algumas semanas atrás eu estava passeando com Bob todos os dias. Eu senti muita falta dele”, disse Jan.

Jan e seu marido, Dennis, com quem foi casada por 46 anos, sabiam que seria possível ver seus cachorros de vez em quando, já que um vizinho do casal já havia sido internado no mesmo hospital há alguns anos. Por isso, foi possível colocar Monty e Rowley mais facilmente na lista de visitantes do hospital.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários