O signo do seu pet a partir do aniversário

Os signos dizem muito sobre a personalidade das pessoas e o mesmo vale para os pets. Eles também precisam de atenção a seus comportamentos e podem mudar de acordo com o signo.

Áries (21 de março até 20 de abril)

Os pets de Áries são muito enérgicos, gostam de brincar, pular e correr livremente. Quando sentem que estão em perigo, se comportam agressivamente no intuito de defesa. Porém, por mais que tenham fama de brigão, a única coisa que querem é trazer proteção a quem amam. Vale lembrar também que Áries é um signo bem rebelde, então pode-se dizer que é um pouco mais difícil adestrar os pets deste signo.

Pixabay

Touro (21 de abril até 20 de maio)

Os pets do signo de Touro são bem preguiçosos. São aqueles que só querem levantar para comer e depois encontrar uma sombrinha para relaxar. São bem fofinhos, adoram um carinho, mas não gostam muito de brincadeiras e nem exercícios. O pet taurino demora um pouco mais para se apegar aos seus donos. Isso porque ele ainda precisa analisar se é seguro aquele ambiente. Só que depois que sente que aquele é seu lar, ele se entrega com muito amor.

Unsplash/Marko Blazevic

Gêmeos (21 de maio até 20 de junho)

Brincalhões, inquietos e instáveis, assim são os pets do signo de Gêmeos. Eles são os primeiros a se animar quando são chamados para brincar. É fácil adestrá-lo, pois o pet geminiano sempre quer aprender mais. Deve-se tomar cuidado com sua curiosidade, pois ela pode fazer com que ele sempre tente dar uma escapadinha para explorar o mundo.

Unsplash

Câncer (21 de junho até 21 de julho)

Os pets deste signo são muito sensitivos e sensíveis. Eles gostam muito de carinho, afeto. São do tipo que pulam em cima das visitas para ganhar um chamego, mas não gosta de dividir seu espaço e muito menos a comida. É um pet que vai dar importância para a harmonia do lar e, por isso, não é muito bagunceiro. Lembre-se: esse pet é guiado por afeto, se der gritos para exigir obediência ele ficará bem sentido.

Unsplash

Leão (22 de julho até 22 de agosto)

Os animais regidos por Leão costumam chamar bastante atenção. São charmosos e exuberantes, mas também bem ciumentos. Gostam de ser o centro das atenções da casa, podem ser um pouquinho folgados, daqueles que sobem na sua cama e deitam no seu rosto. São extremamente leais e obedientes.

shutterstock

Virgem (23 de agosto até 22 de setembro)

O pet virginiano costuma ser calmo, organizado e bem reservado. Muitas pessoas confundem esse jeitinho mais quieto com frieza, mas na verdade é que eles não são de demonstrar afeto com carinho, mas sim com lealdade. Para pessoas que trabalham muito, podem confiar que eles cuidarão do seu lar.

Reprodução/Pixabay

Libra (23 de setembro até 22 de outubro)

Carinhosos, apegados e graciosos são os pets de libra. Eles são daqueles que não tem só um dono, pois se dão bem com todos e apreciam a atenção deles. Esse signo gosta de bens materiais, por isso um brinquedinho para esse pet é tudo o que ele quer. Use isso a seu favor para estimulá-lo a brincar muito e não deixar a preguiça tomar conta.

reprodução shutterstock

Escorpião (23 de outubro até 21 de novembro)

O pet de Escorpião tem uma personalidade muito forte. Os animais desse signo precisam de um ambiente mais calmo e tranquilo para que consiga manter esse mesmo comportamento, porém se viver em um lar com brigas pode ser que fique estressado e violento. Todas as atitudes desse animal serão pautadas no ambiente em que vive.

shutterstock

Sagitário (22 de novembro até 21 de dezembro)

Os pets de Sagitário gostam de liberdade. Para ter um animalzinho sob a regência desse signo, é preciso ter disposição. Eles amam passear e brincar o tempo todo, senão o acúmulo de energia pode destruir sua casa. São pets que se dão muito bem com crianças, pois são muito brincalhões e amam a animação. Mas cuidado! Às vezes eles vão precisar de um tempo só dele e é preciso deixá-lo viver isso.

Pixabay

Capricórnio (22 de dezembro até 20 de janeiro)

O signo de Capricórnio possui uma característica muito difícil de lidar: a teimosia. Na vida dos pets isso acaba se tornando complicado, pois é muito difícil adestrá-los. Em compensação, o pet capricorniano é um dos mais brincalhões de todos. Eles são bem-humorados, leais e querem sempre estar nessa interação com o dono. Apesar de ser chatinho para obedecer, é uma delícia ter um deles em casa.

reprodução shutterstock

Aquário (21 de janeiro até 19 de fevereiro)

Os pets de Aquário prezam por liberdade. Não são animais que escolhem um dono único. Eles costumam fazer o que querem, quando querem e não gostam de receber ordens. Mas isso não é por conta de teimosia não, é porque eles são muito brincalhões, cheios de energia e querem atenção de todos o tempo todo.

Unsplash

Peixes (20 de fevereiro até 20 de março)

O pet pisciano é muito sensível. Ele pode mudar de humor de acordo com a energia do dono e do ambiente. Por isso é necessário muito cuidado com o ânimo do lar para não deixar o animalzinho doente. Fora isso, ele é muito carinhoso, fofo, gosta de brincar e é bem animado.

shutterstock