Bárbara Evans responde as críticas de seguidores nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Bárbara Evans responde as críticas de seguidores nas redes sociais

Barbara Evans compartilhou essa semana uma foto apresentando a nova cachorrinha de estimação, um buldogue francês chamada Zara. A foto gerou elogios e criticas dos seguidores, que a questionaram sobre o porquê comprar ao invés de adotar um cãozinho.

Até que a decidiu usar os stories do Instagram para responder aos críticos, afirmando ter “preguiça” de toda essa situação. "Eu pensei muito se viria aqui falar ou não, mas vocês sabem que não tenho papas na língua", começou.

"Estão me metralhando, por que que eu comprei uma cachorra e não adotei? Gente, olha só, eu sou super a favor da doação, mas vocês não sabem o motivo pelo qual eu comprei, ou eu ganhei, ou qualquer outra coisa. Vocês não sabem de nada, então vocês ficam pré-julgando uma coisa que vocês nem imaginam o que é, o que aconteceu ou deixou de acontecer. Não sabem se ganhei de presente, se ganhei de um familiar meu. Pra que julgar tanto? Pra que perder o seu tempo para ir discutir por que eu não adotei e quais são os meus motivos?", questionou.

A influencer também pediu para que as pessoas parem de julgar a vida das pessoas por meio das redes sociais. "E tem mais, enquanto vocês estão lá se descabelando na minha foto, um brigando com o outro, eu estou aqui plena olhando e dando risada, porque não é possível que vocês não têm o que fazer, gente", disse.

Bárbara também tem mais dois cachorros, Enrico e Akita
Reprodução/Instagram
Bárbara também tem mais dois cachorros, Enrico e Akita

Para completar, Bárbara contou aos seguidores que ela e o marido, Gustavo Theodoro, tem intenção de adotar outros cachorros quando se mudarem para a nova casa. "A única coisa que eu tenho pra falar pra ver se vocês ficam mais calmos, é que a gente tem sim planos de adotar cachorros. Essa casa aqui não é espaçosa, não tem lugar pra um monte de cachorro, a outra vai ter. Eu nem devo satisfação, mas nossa, que preguiça", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!