Produtos Hello Kitty e Instituto Luisa Mell
Divulgação
Produtos Hello Kitty e Instituto Luisa Mell

O Instituto Luisa Mell, referência no combate aos maus-tratos de animais , anuncia neste mês em parceria com a Sanrio, a chegada da coleção Hello Kitty Lovely Pets. A linha, que estará disponível a partir do dia 19 de julho, exclusivamente na  loja oficial do Instituto, contará com camisetas, chinelos, canecas e moletons para adultos e pets. Todos os produtos terão parte das vendas revertidas para a instituição.

Fundado em 2015, o Instituto Luisa Mell atua no resgate de animais feridos, abandonados ou em situação de maus-tratos . "Atualmente o instituto, localizado em Ribeirão Pires, região metropolitana de São Paulo, abriga mais de 300 animais entre cães e gatos, que após todos os cuidados necessários são disponibilizados para adoção consciente", conta a Presidente do Instituto Luisa Mell.

Produtos Hello Kitty e Instituto Luisa Mell
Divulgação
Produtos Hello Kitty e Instituto Luisa Mell

"Estamos muito felizes com essa parceria junto ao Instituto Luisa Mell. Apoiar um projeto sério e que ajuda tantos animais é muito gratificante. Queremos convidar todos os fãs da Hello Kitty para apoiar a causa, conhecer o Instituto e, quem sabe, apadrinhar ou adotar um dos pets que vivem lá", declara Monica Joseph, gerente comercial e marketing da Sanrio no Brasil. "Lembrando que a adoção é um ato de amor e tem de ser feita com muita responsabilidade", frisou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!