Gato ganha coleira e tem seu golpe de dupla família desmascarado
Reprodução/Facebook
Gato ganha coleira e tem seu golpe de dupla família desmascarado

O gatinho chamado Tang viralizou na internet após aplicar o golpe da segunda famílias. Quem compartilhou a história foi a sua tutora – a primeira tutora, pelo menos – Thaline Rayane, depois que a segunda família enviou um bilhete denunciando o bichano esperto.

O que acontecia é que o gatinho, todos os dias pela manhã, ia até a casa da segunda família para tomar o seu café da manhã e, pela tarde, ele voltava para a sua casa original. Como o gato sempre saia, Thaline decidiu colocar uma coleirinha no pet para identifica-lo, e foi aí que a tramoia foi descoberta.

Quando a família que servia o café da manhã viu que o gatinho apareceu misteriosamente com uma coleira nova, escreveram um bilhetinho e colocaram lá. O bilhete dizia:

“Olá aqui é a segunda família do 'Tang'. Acabamos de descobrir que ele estava dando um golpe na gente, ele vem toda manhã buscar seu café, estávamos querendo adotá-lo, mas logo sacamos que ele é bem tratado pra ser de rua. Nesse exato momento descobrimos que ele já tem dono (a) por causa da sua coleira vermelha. Beijos”.

Bilhete escrito pela segunda família foi colocado na coleira do bichano
Reprodução/Facebook
Bilhete escrito pela segunda família foi colocado na coleira do bichano

Certamente o fato de o bichano ter sido desmascarado não o impedirá de continuar tomando o seu café da manhã em sua segunda casa. E quantos gatos por aí não devem aplicar o mesmo golpe sem serem descobertos. Algo a se pensar!


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários