Este cachorro chamou a atenção por ficar em telhados
Reprodução/Kennedy News
Este cachorro chamou a atenção por ficar em telhados


Tem cachorros que adoram uma aventura para latir de forma confortável. Este cachorro avistado pela secretária médica Cari Edwards achou o local perfeito: telhados. O vira-lata vaga pelo topo das casas em Aberdare, País de Gales. 


O cão se equilibra perfeitamente na crista do telhado triangular, e é um mistério total como o acrobático cambaleante chega lá todos os dias. Cari e a família dela têm visto o cachorro diariamente nos últimos dois meses, desde que o dono se mudou para o bairro. 

Você viu?


Ela, que não sabe o nome do cachorro, disse ao Metro UK que o cachorro está por lá todos os dias. "Não tenho certeza de como ela chega lá, mas muitas das casas naquela rua têm extensões na parte de trás, então eu acho que ela salta para cima e então sobe para o telhado", disse. 

Por causa disso, o cachorro ganhou o apelido de Roof-us, por latir em telhados (roof em inglês). "Ele é realmente hábil lá em cima e caminha por todos os telhados apenas casualmente. São oito no total", comentou. 

"Ficamos preocupados no começo porque eu nunca tinha visto um cachorro lá antes, e estávamos preocupados que ele pudesse cair, mas parece tão confortável lá em cima", conta. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários