Pedestres se desesperam ao ver cachorro andando pelo lado de fora de uma janela no segundo andar
Reprodução/TikTok
Pedestres se desesperam ao ver cachorro andando pelo lado de fora de uma janela no segundo andar

Em Vitória, no Canadá, pedestres passaram por um momento de desespero ao verem um cachorro andar por uma janela no segundo andar, correndo risco de cair lá de cima. O vídeo foi compartilhado no TikTok, pela usuária Alejandra Melendez, e mostra a rua cheia de pessoas correndo para o lado do cachorro, temendo o pior, até que a polícia estava no local.

O cachorro, da raça Golden retriever, estava caminhando calmamente pelo lado de fora da janela, causando desespero pelas pessoas que passavam pela rua, que gritavam para que ele fosse para o lado de dentro da casa. No vídeo é possível ver algumas pessoas se preparando para segurar o cachorro.

Por sorte, após alguns segundos de tensão, o dono do animal aparece e o segura pelo lado de dentro da janela, recebendo aplausos. O vídeo já teve mais de oito milhões de visualizações na plataforma.

No vídeo se ouve comentários questionando que a polícia estava presente no local por causa de um cachorro na janela mas, no fim, todos festejaram gratos que a história teve um final feliz.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários