Estudante dedica graduação em universidade ao cachorro de estimação
Arquivo Pessoal/Amee Nepomuceno
Estudante dedica graduação em universidade ao cachorro de estimação

O ultimo ano de faculdade foi bem diferente para a estudante de enfermagem Amee Nepomuceno. Seus estudos foram impactados pela pandemia, que também a fez sentir mais estressada. Felizmente, para ela, havia um amigo sempre disposto a ajuda-la.

Ao longo de sua carreira acadêmica, Amee teve seu fiel cachorro, Spex, ao seu lado, oferecendo apoio moral, e sempre a dando “uma patinha” nos estudos.

E, para agradecer todo o apoio que seu fiel amigo lhe deu durante esse tempo, Amee dedicou sua sessão de fotos de formatura ao amigo de quatro patas.

“Com a universidade de enfermagem durante a pandemia de covid, tive que ser criativa para por em prática as minhas habilidades, então às vezes, faziam avaliações no Spex”, disse Amee ao site The Dodo. “E, é claro, quando eu me sentia estressada, tê-lo por perto me motivava”, afirmou.

Para Amee, suas fotos não estariam completas sem um traje adequado a ocasião, então ela providenciou um chapeuzinho especialmente para o amigo canino. A sessão de fotos, em teoria, seria para comemorar sua conquista acadêmica, contudo,  foi graças a ajuda de seu corgi que ela chegou até ali e, para Amee, nada mais justo do que ele estar em todas elas.

“Amei todas as fotos”, afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!