Feira de adoção para cães e gatos é realizada em shopping de São Paulo
Divulgação/Cantareira Norte Shopping
Feira de adoção para cães e gatos é realizada em shopping de São Paulo

Em parceria com a ONG OXY Proteção Animal, um shopping de São Paulo prepara a retomada presencial da sua tradicional feira de adoção de pets. O evento será no sábado, 19 de junho, das 11h às 15h, no piso térreo, próximo a uma loja de automóveis.

Antes da adoção, os animais passam por exames médicos, são castrados e vacinados. E para adotar é necessário apresentar um documento com foto, preencher uma ficha cadastral da ONG, além de colaborar com a taxa de R$ 50 para que a instituição continue dando abrigo aos animais que estão desamparados nas ruas. Para os adotantes que dependem de transporte público, é necessário providenciar uma caixa de transporte para a segurança do pet .

A ONG OXY Proteção Animal está localizada em Caieiras, na Grande São Paulo, e é uma organização que desde 2010 se dedica a acolher animais que estão em situação de abandono ou risco de sobrevivência, proporcionando-lhes uma nova oportunidade de vida e convivência.

"O nosso shopping colabora com a causa animal e sempre dedica uma data para que aconteça a adoção dos pets. Antes da reabertura, a feira acontecia no formato online, mas agora, nesta fase de transição e seguindo todos os protocolos de segurança, é possível retomar o evento de forma presencial para que os pais adotivos possam conhecer os pets pessoalmente", acrescenta Elizabete Henriques, gerente de marketing do Cantareira Norte Shopping .

O shopping está funcionando das 10h às 21h com limite de acesso simultâneo a 40% da capacidade total, controlado na entrada do empreendimento. E, intensificou a higienização das áreas comuns e lojas do centro comercial; adotou demarcações no piso em locais de filas para sinalizar a distância mínima necessária de dois metros entre as pessoas; instalou totens com álcool em gel 70% em diferentes locais do empreendimento e está realizando aferição de temperatura de todas as pessoas antes de entrarem no shopping, colaboradores e visitantes. Para circular pelo empreendimento, continua sendo obrigatória a utilização de máscara facial, exceto na praça de alimentação, durante as refeições.

O shopping está localizado a três quilômetros do Rodoanel, região de Pirituba, no entroncamento da Avenida Raimundo Pereira de Magalhães e Estrada do Corredor.

Feira de adoção para cães e gatos é realizada em shopping de São Paulo
Divulgação/Cantareira Norte Shopping
Feira de adoção para cães e gatos é realizada em shopping de São Paulo

Feira de Adoção Pet Cantareira Norte Shopping

  • Dia 19 de junho
  • Local: piso térreo - próximo da Moura Multimarcas
  • Das 11h às 15h
  • Endereço: Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, 11.001, Jardim Pirituba

O empreendimento reúne marcas como: Renner, C&A, Besni, Pernambucanas, Casa Bahia, Lojas Americanas, Caedu, O Boticário, Cacau Show, Kalunga, Havaianas, Popeyes, Mc Café, Clube Melissa, Hering, Morana, entre outras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!