Cachorro encontra brinquedo sexual durante passeio em praia da Nova Zelândia
Reprodução/NZ Herald
Cachorro encontra brinquedo sexual durante passeio em praia da Nova Zelândia

Um cachorro chamado Barni encontrou um brincado bastante curioso durante um passeio por uma praia na região do Monte Maunganui, na Nova Zelândia. O tutor do cachorro, chamado James O’Connor, pediu que seus amigos levassem Barni para um passeio, enquanto ele e sua esposa estavam no hospital, para o nascimento da filha do casal.

E foi no hospital que ele recebeu as fotos do novo brinquedo encontrado pelo cachorro. "Não conseguíamos parar de rir", disse James ao jornal local NZ Herald.

"Nossos amigos levaram Barni para passear com seu cachorro Ted, eles disseram que Barni roubou [o brinquedo] de outro cão e não quis mais largar. Foi preciso muita insistência, até que conseguiram tirar o objeto dele”, contou.

Os tutores contam que Barni tem o costume de pegar brinquedos de outros cães e leva-los para casa, mas essa é a primeira vez que ele aparece com algo tão inusitado, para dizer o mínimo.

As fotos foram compartilhadas em um grupo de Facebook local e viralizou em pouco tempo, com muitas pessoas se divertindo com a situação e algumas agradecendo que o dildo foi encontrado por um cachorro e não por uma criança.

A família de Barni, que permanece no hospital com a filha recém nascida, não sabe exatamente o que houve com o novo brinquedo achado pelo pet, mas garantiu que, caso ele o tenha levado para casa, poderá ficar com ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!