Nato, um doce rottweiler oferece sua amizade a um homem que perdeu sua cachorrinha
Reprodução/TikTok/natomcpierson
Nato, um doce rottweiler oferece sua amizade a um homem que perdeu sua cachorrinha

Muitas pessoas costumam ver cães de raças como Rottweiler como animais bravos e perigosos, mas temos muitos exemplos de que isso não é exatamente uma verdade. E um desses exemplos é Nato, um cachorro de grande sensibilidade e coração.

Em um dia, Nato e seu tutor Dan McPierson estavam passeando em um parque, quando um senhor chegou e se sentou em um banco próximo ao cachorro. O homem estava sozinho, com um semblante triste. O cachorro parecia sentir que a solidão daquele homem não era opcional.

“Assim que o senhor se sentou, Nato olhou fixamente para ele, disse Dan para o site The Dodo. “Nato estava agindo positivamente, mas estava nítido que o homem estava triste”.

O cachorro queria se aproximar dele, por isso o tutor lhe deu permissão para isso. Então, ficou claro de que aquilo era exatamente o que aquele homem precisava.

Você viu?

“Eu filmei o momento do encontro, depois o homem me disse que tinha uma cadela que era muito parecida com o Nato, no seu jeito de ser”, disse Dan. “De repente, me lembrei que o tínhamos visto antes, com a cachorra. Ele me contou que a tinha perdido recentemente, e que poder brincar com o Nato lhe dava uma sensação muito boa”.

O homem estava de luto, por sua pet e Nato conseguiu perceber isso e lhe deu um motivo para sorrir. Embora a história possa ter começado com Nato indo dar conforto a um estranho, os três se tornaram bons amigos. É assim que as coisas acontecem quando se tem a companhia de um cachorro por perto.

“É tão normal para ele se aproximar das pessoas que estou habituado a isso, mas ainda fico surpreso. Especialmente quando as pessoas choram e me contam as suas histórias”, disse o tutor do rottweiler. “Somos abençoados com isto nos acontecendo frequentemente”, finalizou.

Mais uma vez, os cachorros fazendo os nossos dias mais felizes!

@natomcpierson

They looked at each other so long and smiled so I asked...

♬ originalljud - Nato McPierson


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!