Bryson Kliemann e seu cachorro Bruce, após tratamento
Reprodução/Facebook/Bryson Kliemann
Bryson Kliemann e seu cachorro Bruce, após tratamento

Um garoto americano, chamado Bryson Kliemann, de apenas oito anos, decidiu vender sua coleção de cartas para pagar o tratamento de seu melhor amigo, o cachorro chamado Bruce.

O animal estava com Parvovirose, um vírus que afeta o sistema intestinal dos cachorros e o tratamento para o cãozinho custaria 700 dólares, o equivalente a mais de R$ 3 mil. Para custear o tratamento, Bryson montou uma barraquinha em frente a sua casa e pôs sua coleção de cartas a venda, atitude que chamou a atenção da internet que, por meio de um financiamento coletivo conseguiu arrecadar U$ 5.7 mil dólares, mais de R$ 28 mil!

Com o valor arrecadado, Bryson conseguiu pagar todo o tratamento para o cachorro, que ficou plenamente recuperado. Contudo, não foram apenas pessoas comuns que se encantaram com a atitude do garoto.

A The Pokémon Company, empresa responsável pela marca, decidiu recompensar a nobre atitude do garoto vom uma nova coleção, repleta de cartas raras que dificilmente são encontradas nas lojas.

Em carta, a empresa disse: “Olá, Bryson. Ficamos tão inspirados pela história sobre a venda das cartas para a recuperação do seu cachorro que aqui estão algumas cartas para te ajudar a substituir algumas daquelas que você perdeu - escreveu a empresa em carta enviada para o menino”.

Menino vendendo suas cartas de Pokémon para salvar cachorro de estimação
Reprodução/Facebook/Bryson Kliemann
Menino vendendo suas cartas de Pokémon para salvar cachorro de estimação

E não parou por aí, funcionários da empresa também enviaram ao menino uma cópia do jogo Pokémon Battle Academy, que contém um tabuleiro, um livro com instruções e regras, entre outros produtos. Uma bela recompensa para um jovem fã dos monstrinhos de bolso!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!