Artista de rua e sua cachorrinha formam uma bela parceria
Reprodução/Instagram
Artista de rua e sua cachorrinha formam uma bela parceria

Verdadeiros parceiros de negócio. Um vídeo compartilhado no TikTok, pela usuária Kelly Coen viralizou e encantou os seus seguidores ao mostrar um artista de rua e sua fiel companheira, uma cadelinha que o ajuda a recolher o dinheiro do público.

Enquanto o artista faz uma bela performance da música “Let it Be” (The Beatles), ele dá o comando para que a pet vá recolher as doações. E ela é tão compenetrada no serviço que nem desfruta dos afagos que tentam dar em troca de sua fofura.

Nos comentários, os usuários brincaram com a situação “Assim que eu ia ficar pobre. Ia ficar dando dinheiro só pra ver o dog recolher”, disse uma usuária. Uma outra ressaltou a performance do artista “Juro que não percebi que ele estava cantando. Merecido pela voz e por essa fofura de cachorrinha”. Uma usou o meme “Eu te amo, cachorrinha que recolhe dinheirinho! Eu te amo”.

Além do TikTok, o vídeo também se destacou pelo Reddit. Na plataforma os usuários também se encantaram com a inteligência da cachorrinha e com o sistema de arrecadação criado pelo artista.

O vídeo foi visto mais de 1,5 milhões de vezes e recebeu mais de 500 mil curtidas, apenas em sua postagem original. Apesar de dizer os dois são de Nova Orleans, em Luisiana (EUA), o nome do artista e sua pet não foram revelados.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!