Mari Gonzalez, Marsh e Jonas
Reprodução Instagram
Mari Gonzalez, Marsh e Jonas

Jonas Sulzbach, ex-participante do "BBB", registrou um boletim de ocorrência na segunda-feira (17) após a morte de Marsh, cadela que criava com a namorada Mari Gonzalez . "B.O. feito e já temos o endereço do dono do rottweiler. Uma tragédia dessas não pode acontecer e ficar por isso mesmo", pontuou ele, em postagem realizada nos Stories do Instagram.

Em seguida, o modelo compartilhou uma série de vídeos explicando o ocorrido, destacando que o rotweiller estava com uma "focinheira frouxa". "É muita irresponsabilidade. Poderia ser uma criança, uma senhora ou até outro adulto. Isso não pode acontecer", acrescentou ele.

A cadela, da raça lulu-da-pomerânia, foi atacada durante um passeio na tarde de segunda-feira (17). Mari Gonzalez, por sua vez, postou um vídeo em que lamentou a morte do animal. "Eu tô acabada porque você se foi. Está doendo tanto, só Deus para me ajudar! Muitas coisas eu já entendo, mas para mim ainda é difícil aceitar a perda", disse ela.

Em São Paulo, a lei estadual nº 11.531/03 e a lei municipal nº 13.131/01 obrigam do uso de guias e coleiras para todos os cães. Em relação a cães como Rottweiller, Pit Bull, Mastim Napolitano, e demais raças mestiças, exige-se focinheira e enforcador.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!