Rita Andrade decidiu produzir almofadas em formato de pet e virou sucesso em Portugal
Reprodução/Instagram/pillo_by_sushi
Rita Andrade decidiu produzir almofadas em formato de pet e virou sucesso em Portugal

O amor que um tutor sente por seu pet pode ser demonstrado de várias formas, e uma marca portuguesa chamada “Pillo by Sushi” encontrou uma nova forma de agradar aos pais de pet, transformando os bichinhos em almofadas.

A dona da ideia, Rita Andrade, contou ao site português NiT que estava procurando almofadas com estampa de animais e gostaria de algo que fosse mais realista, o que não encontrou. Então decidiu produzir suas próprias almofadas, que parecem ser em 3D.

Há três anos, a empreendedora encontrou em uma lata de lixo uma gata filhote e a levou para casa, a chamando de Sushi. No início da pandemia, em março de 2020, Rita criou um perfil no Instagram para Sushi, para se entreter e compartilhar o dia a dia ao lado da gatinha.

Pouco mais de um ano depois, o perfil da gata já conta com mais de 26 mil seguidores, aproveitando a fama de Sushi, em fevereiro de 2021, Rita procurou uma gráfica para que conseguisse produzir suas almofadas e assim começar a vende-las.

O tutor pode enviar uma foto de seu pet e a almofada será produzida nos tamanhos de 40 e 50 centímetros. A ideia é prestar uma homenagem ao pet e até servir como recordação para um animalzinho que já tenha partido.

Segundo a dona da marca, em um mês foram vendidas mais de 100 almofadas, o que ela considera um verdadeiro sucesso!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!