Basil e sua gata Sophie
Reprodução/Instagram
Basil e sua gata Sophie

Todo amante de gatos sabe que nem sempre nós os adotamos, muitas vezes nós somos os adotados. E foi isso o que aconteceu com Basil Akwan e sua gatinha, Sophie.

Basil costumava ir à um café local, até que uma gatinha de rua começou a visita-lo em sua mesa. Sabendo que seria recebido pela nova amiga, ele decidiu levar alguns petiscos para a gatinha, que ia todos os dias fielmente encontra-lo.

Ela fazia sua refeição, ganhava algum carinho e tirava uns cochilos em cima do laptop do amigo, como um bom gato deve fazer. Até que ela passou a acompanhar o amigo em seu caminho de volta para o carro e, então, um certo dia resolveu adentrar ao veículo. Basil, que já estava com seu coração entregue, a levou ao veterinário e depois de volta para sua casa.

Ao site LoveMeow ele contou que a gata, que passou a ser chamada de Sophie, ficou um pouco nervosa ao chegar a nova casa, mas que logo se sentiu segura, afinal estava ao lado de seu novo papai.

A presença de Sophie em seu dia a dia o trouxe muita alegria e ele compartilha, em sua rede social, momentos divertidos ao lado da doce gatinha. Ambos tiveram muita sorte ao se encontrarem!



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!