Roofie no momento de seu resgate e após adoção
Reprodução/The Dodo
Roofie no momento de seu resgate e após adoção

Samantha estava com seu marido quando ouviu “gritos”. Imediatamente ela pediu que seu marido procurasse, pois eram miados de filhotinhos. Após encontrarem um pequeno gatinho embaixo de um container, eles sabiam que poderia haver mais.

Então ouviram miados vindos do alto, aparentemente preso dentro de um forro.

Samantha conta ao site The Dodo que quase caiu em prantos. O pequeno gatinho, ao qual chamaram de Roofie, olhava para seu salvador e miava como se o dissesse “Obrigado!”

Todos os gatinhos resgatados pelo casal foram adotados, com exceção de Roofie. Então eles o levaram para casa e o deram um bom e merecido banho. Ao tentarem alimentá-lo com um pratinho de leite, perceberam que ele não conseguia beber, então o deram uma mamadeira, o alimentando com períodos de poucas horas, durante alguns meses.

O gatinho foi criando mais confiança com o passar das semanas e pegando um apresso todo especial pelo ombro de seu novo pai, onde ganhava muito carinho.

Samantha conta que Roofie e seu marido são grandes companheiros e que o gatinho prefere o pai, por ter sido quem o retirou daquele telhado. Ela soube assim que o viu que não ririam desistir do gatinho, que roubou seus corações e transformou a rotina da casa.

Roofie se tornou muito confiante e é um gato muito doce, tanto com seus novos pais, quanto com seus irmãos mais velhos, os outros gatos da família: “Quando eu vi a ligação que ele tinha com meu marido, tivemos que ficar com ele”, afirmou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!