Além do gatinho Rock, o ator também possui dois cães, chamados Toth e Gaia
Reprodução/Instagram
Além do gatinho Rock, o ator também possui dois cães, chamados Toth e Gaia

A história de Fiuk com seu gatinho, Rock, começa quando o ator viu um post no Facebook sobre um filhotinho encontrado na rua. Sensibilizado, o ator decidiu dar um lar temporário ao gatinho, por apenas alguns dias, mas seus planos não deram muito certo.

O cantor se apegou ao felino e eles continuam juntos até hoje e se tornaram inseparáveis: "Nunca tive gato antes, só cachorro. Sabia que era tudo diferente e foi muito novo, mas adorei desde o início”, contou o ator em entrevista à GQ.

Fiuk conta que Rock fica bastante nervoso quando ele se ausenta por muito tempo de casa e, quando volta, o gatinho mia incansavelmente, como se estivesse lhe dando uma bronca.

Em 2016, em uma participação no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da TV Globo, o cantor falava sobre o preconceito com gatos pretos e contou que encontrou Rock em uma pequena gaiola, com alguns ferimentos. Após alguns exames, soube que o felino estava machucado por ter levado chutes.

Em sua participação no “BBB 21”, Fiuk já comentou sobre seu pet e até disse que considera o pet como um filho. Seu pai,  Fábio Jr. , também se destacou ao compartilhar fotos em suas redes sociais ao lado do pet, usando uma bandana rosa, marca do ator nesta edição do reality.

Quando Fiuk foi anjo, o pai de Cleo também apareceu no vídeo que o ator recebeu de presente segurando o gatinho no colo, o que deixou brother bastante emocionado.

Você viu?

Um verdadeiro pai de pet

O artista já participou de shows beneficentes para ajudar ONGs de proteção animal e chegou a levar sua border collie em uma pré-estreia no cinema. Em 2013, quando namorava a atriz Sophia Abrahão, o ator chegou a registrar seus cachorros Toth e Gaia com o sobrenome do casal.

Fiuk
Reprodução/Internet
Fiuk registrou seus cachorros com o sobrenome da então namorada


O ator contou ao extinto programa "Vídeo Show" (Globo) que, em uma ocasião em que passava por problemas em um relacionamento, foi visitar um amigo que tinha uma cadela da raça border collie e ficou encantado, decidindo adotar seus dois cãezinhos em um abrigo. A princípio adotaria apenas Gaia, mas ao ver que havia um cão sendo rejeitado, resolveu levá-lo também, passando a chamar de Toth.

Fiuk e seus dois cachorros
Reprodução/Globoplay
Fiuk e seus dois cachorros

Ele adora brincar com os pets, que são treinados, e chegou até mesmo a vencer um concurso de cachorros no programa “Domingão do Faustão”, na TV Globo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!