Após 40 dias esperando dono, vítima de covid-19, cadela é adotada
Reprodução/Instagram
Após 40 dias esperando dono, vítima de covid-19, cadela é adotada

Menininha, assim ficou conhecida a cadela que esperou por seu dono em uma porta de hospital por 40 dias. O tutor, infelizmente, não retornou e a cadelinha fiel passou a ser cuidada por funcionários do hospital, recebendo um lar temporário até ser adotada.

A cadela chegou a unidade hospitalar de Nerópolis, município da região metropolitana de Goiânia, junto ao dono, em fevereiro, e recebeu o nome de “Menininha”, como o tutor não se recuperou, a fiel cachorrinha continuou a espera-lo, até que recebeu um lar temporário enquanto esperava por um novo lar.

Até que nesta sexta-feira (2), Menininha foi adotada e recebeu tratamentos médicos. Quem conta a história é o delegado Anré Fernandes, em sua rede social.

“Menininha foi resgatada na porta do hospital após ficar mais de 40 dias esperando pelo dono que faleceu de covid. Ela, com certeza, se não fosse resgatada iria também falecer naquela calçada.”, disse

O delegado já havia compartilhado um vídeo mostrando a cadelinha esperando pelo dono na porta do hospital de pronto atendimento, vídeo que repercutiu e levou a adoção. O novo tutor é o representante comercial, Donato Prado, que imediatamente a levou ao veterinário para receber os devidos tratamentos.

A cachorrinha ficará em observação por 28 dias, devido a doença de carrapato e está esperando por filhotes. Por sorte sua história teve um final feliz!



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!