Chris Evans e o seu melhor amigo, Dodger
Reprodução/Instagram
Chris Evans e o seu melhor amigo, Dodger

Amor à primeira vista existe e a relação entre o ator Chris Evans, o Capitão América na franquia cinematográfica da Marvel, e seu cãozinho Dodger está aí para nos provar. Tudo começou em 2017 , quando o ator filmava cenas do longa “Um Laço de Amor”, ele visitou um abrigo de animais, onde encontrou um cãozinho chamado Benny, que se tornou Dodger, após a adoção.


“Este é o momento em que nos conhecemos. Ele estava se esforçando tanto para ficar sentado, embora quisesse desesperadamente sair. Eu soube imediatamente que ele voltaria para casa comigo, então fiz este vídeo para lembrar sempre do nosso primeiro alô. Os cães resgatados são os melhores!”, disse.


A amizade entre os dois ficou famosa na internet e chamou muito a atenção pela forma carinhosa como o ator se refere sempre que menciona o animal.

“Uma das últimas cenas que filmamos era em um canil. Eu, tolamente, entrei e pensei: ‘São cães atores ou são realmente cães para adoção?’ E com certeza ele estava para adoção, então eu estava andando pelos corredores e vi esse cara e ele não pertencia àquele lugar. Eu o peguei e ele é um cão tão bom. Eles lhe deram cerca de um ano de idade, ele age como um filhote de cachorro, ele tem a energia de um filhote de cachorro, ele é tão querido, ele é um menino tão bom. Ele ama os cães, ele ama as crianças, ele está cheio de amor”, contou o ator em entrevista à People.

Chris Evans é tão ligado ao seu cachorro que, por onde passa, faz questão de dizer o quão especial ele é. Os dois se exercitam juntos, usam roupas combinando, e dividem a mesma cama. O ator simplesmente ama compartilhar em suas redes sociais os momentos divertidos de Dodger, para a alegria de seus fãs, que se apaixonam a cada novidade que aparece relacionada ao cãozinho.

“Brincar com ele é um exercício. Ele está preparado para qualquer coisa. Realmente eu não posso dizer o suficiente sobre cães, eu sou lunático por cães. Ele dorme no meu travesseiro, acordamos cara a cara”, confessou.

Você viu?

“Quando eu abri meus olhos esta manhã, ele estava acordado me encarando. Se uma pessoa fizesse isso, seria perturbador. Quando um cão faz, é hilário”, escreveu.


Durante a quarentena o ator arriscou tosar o pet, mas acabou tendo um resultado desastroso. "Deu tudo tão errado, tão rápido. Acho que algumas coisas são melhores deixar para os profissionais", disse o ator em tom de brincadeira.



O animal também precisou passar por uma cirurgia no quadril, mas contou com todo o apoio de seu “pai” na recuperação.

Chris Evans, além de seus papéis em Hollywood, é famoso pelas suas visitas a hospitais infantis, nos quais já foi vestido como seu personagem “Capitão América” e o amor que ele mostra ter por animais é algo realmente bonito de se ver.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!