Cachorro foi recuperado após casal tentar extorquir donos
Reprodução Instagram
Cachorro foi recuperado após casal tentar extorquir donos

Um casal foi preso acusado de extorsão nesta terça-feira (29) em Curitiba após cobrar dos donos de um cachorro desaparecido dinheiro para devolvê-lo.

'Buba', da raça pug , estava desaparecido desde o dia 25 de dezembro, onde após um descuido, fugiu da chácara da família, e acabou indo para uma estrada. Segundo uma vizinha, um homem que estava em uma caminhonete o pegou.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Matheus Layola, o casal exigiu mil reais para devolver o cão. Contudo, ao mesmo tempo, o pug estava sendo anunciado em um site de vendas on-line, e foi vendido para uma mulher pelo valor de R$ 600.

Loyola contou que a compradora “não sabia que o animal estava sendo procurado. Ficou desesperada e o devolveu ontem à noite".

Você viu?

Por meio de mensagens de áudio, o homem de 23 anos cobrou dinheiro para devolver o cão:

“A situação é a seguinte, eu sei com quem está o cachorro. Aí vai no seu critério, se você estiver interessado, e estiver disposto a pagar o que eu falei,a gente vê o que faz, caso contrário, infelizmente, o cachorro foi encontrado na rua, você sabe disso”, afirma.

"Você tem que acertar antes comigo, hoje em dia é assim, eu sei onde está o cachorro, o nome, eu sei de tudo. se você depositar o dinheiro pra mim, a gente começa a correr atrás", finaliza o jovem, preso nesta terça.

Anderson Hissada, dono do cachorro, criou uma página no Instagram para buscar informações sobre o paradeiro de ‘Buba’, e compartilhou na noite de terça (29) o reencontro , e agradeceu os policiais que ajudaram nas investigações:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!