Tara, a tutora, com Nelson a ajudando a passar fio dental e Henry, o Labrador, aprendendo novos ensinamentos com o irmão mais velho
Reprodução/Instagram
Tara, a tutora, com Nelson a ajudando a passar fio dental e Henry, o Labrador, aprendendo novos ensinamentos com o irmão mais velho

Nelson era o dono da casa e ele ditava as regras. Tudo precisava ser do jeito dele! Nelson é  um pequeno papagaio encrenqueiro que adora dançar ao som de Elvis e Motown, ele ama ser a estrela do espetáculo e ter a atenção de todos só para ele.

A ave está sempre ao lado de Tara, a tutora, passeando de carro juntos e ele até a ajuda a passar o fio dental pelas manhãs. O pássaro participa realmente de tudo.

Nelson era o único pet da casa e ele apreciava isso, até que, no dia 23 de dezembro de 2020, chegava um novo morador e membro da família, um filhote de Labrador chamado Henry. O papagaio não aceitou muito bem a presença daquele com quem teria que dividir a atenção de sua tutora.

O papagaio estava decidido a atormentar a vida do filhote, não o deixaria dormir tranquilamente e roubaria todos os brinquedos e até mesmo a ração. Tudo pertencia a Nelson!

Mas o tempo foi passando, Henry foi crescendo e Nelson percebeu que poderia ensinar alguns truques ao irmão canino – todos ruins, é claro! Hoje Nelson e Henry são bons irmãos e adoram estar juntos, fazendo da vida de Tara, a tutora, algo bem longe da monotonia – e muito mais feliz!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!