"Seu corpo inteiro tinha apenas uma crosta gigante. Esta cachorrinha de abrigo precisava de um milagre", diziam os veterinários. Foi então que Caitlin Beall apareceu para adotar Blondie e mudou completamente sua vida.
"Ela estava com muito medo, mas meio que se aqueceu e ficou um pouco mais confortável no consultório do veterinário e então eles começaram o diagnóstico. E eles descobriram que ela tinha uma série de problemas de pele que a levaram a estar nessa condição", conta a dona da cachorrinha ao site americano The Dodo .
"Comecei a dar banhos todos os dias e sua pele começou a mudar quase que imediatamente", conta. Caitlin explica que Blondie era pequena e não tinha pelos e, por isso, passou a ser apelidada carinhosamente de "rato-toupeira pelado".
Mas, em menos de dois meses, a cachorrinha voltou a ganhar pelos. "Com tratamento médico e muito carinho, ela finalmente começou a confiar", disse a dona de Blondie, contando que o animalzinho, antes muito medroso, voltou a ficar mais confiante.
Depois de quatro meses, "sua pele clareou e ela está muito melhor", afirma Caitlin. Confira o vídeo do site The Dodo
e veja como Blondie está hoje: