É um verdadeiro desespero quando um animal de estimação desaparece. Foi por essa experiência que a família do empresário Danillo Xavier passou esta semana. O cabrito deles desapareceu quando estava pastando perto de onde moram, na zona leste de Teresina. Felizmente, o animal foi reencontrado após uma recompensa ser oferecida e uma campanha nas redes sociais. 

Família reencontra cabrito de estimação
Reprodução/Facebook
Família reencontra cabrito de estimação

Em entrevista ao G1, Xavier conta ao G1 que  cabrito Agamenon tem 3 meses de idade e foi adotado com apenas 10 dias de vida. "É da família e é como se fosse um filho", disse também o empresário em um post no Facebook.

O piauense ainda fala que o animal estava sempre brincando com as crianças e com os clientes que recebia no depósito de bebidas da família. 

O cabrito foi encontrado na quarta-feira (23), depois de sumir por dois dias, por conta da campanha nas redes sociais que deu certo. "Estávamos tristes, principalmente meus filhos, de três e seis anos. Foi quando uma senhora comentou sobre a minha publicação com um taxista e ele lembrou que um amigo, que é pastor de uma igreja, tinha comprado um cabrito recentemente. Ela repassou meu número e conseguimos reencontrá-lo", conta Danillo.

"Ele é muito dócil, mansinho, abraça e beija todo mundo. Pensávamos que alguém poderia ter pegado para comer. Chegamos até a oferecer uma recompensa acima do valor de um cabrito no mercado, mas ele vale muito mais que isso, é um membro da nossa família", afirma o empresário, que deu uma recompensa para o taxista e o pastor. Ele ainda fala que não pretende deixar o pet preso em casa, mas vai redobrar os cuidados com o bichinho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!