A atitude da cadela Blizzie ao ver uma cabra bebê abandonada pela mãe está derretendo corações na internet. Rita foi a única que sobreviveu ao parto, outras três cabras já nasceram sem vida, e diante da situação a mãe a rejeitou. Percebendo a situação, a cão da montanha dos pirineus que havia acabado de ter uma ninhada adotou a "órfã" e passou a alimentá-la. 

A cadela está cuidando muito bem da cabra bebê
Reprodução
A cadela está cuidando muito bem da cabra bebê

 Leia também: Cadela fofa é flagrada se divertindo em escorregador

"Blizzie fica em um espaço cercado por uma proteção de 1,8 metros. Ela deu um jeito de sair de lá e 'resgatar' Rita para colocá-la com seus filhotes. Acabei deixando que ela cuidasse da Rita por que ela estava fazendo um trabalho incrível", conta Glori Rushing ao site Metro. A norte-americana trabalha na fazenda onde cadela e cabra vivem. 

A ligação entre Blizzie e Rita foi tão forte que a cabra prefere se alimentar do leite da cadela do que de mamadeiras com leite próprio para sua espécie - apesar de Glori insistir que ela tome, já que é o leite que possui os nutrientes que ela necessita.

Os filhotinhos da cadela também foram extremamente receptivos com a cabra "órfã". "Apesar de ela ter pernas grandes, ela age como se fosse um filhote de cachorro", diz Glori. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!