Há algumas semanas a vida da família Lacata ficou mais triste. A cadela Piper saiu junto com outro cão da família para fazer suas necessidades, e quando April, a dona dos dois, chamou-os de volta, Piper não voltou. O ocorrido deixou todos muito abalados, principalmente Carter, o filho mais velho de April.

Leia também: Lagarto de estimação ganha móveis em miniatura e viraliza

Carter vendo o cachorro perdido Piper no carro
Facebook/ April Elizabeth Licata
Carter vendo o cachorro perdido Piper no carro


Mesmo tendo colocado cartazes em Nova Iorque e na internet, ninguém tinha notícia nenhuma da cadela perdida . Carter não estava nada animado para o Natal e nem ajudou a família a decorar a casa. Foi então que April recebeu uma mensagem do Genesee County Animal Shelter, um abrigo perto de sua casa. 

"Eles disseram que um pug com as mesmas características de Piper estava lá, e foi entregue por uma pessoa que preferiu permanecer anônima", disse April em entrevista ao The Dodo. Como Carter estava viajando, April e seu marido decidiram fazer uma surpresa para o menino, e foi na hora de buscá-lo na escola que o reencontro aconteceu. 

A reação do menino é instantânea, ficando em choque quando percebe que Piper está no carro. Ele começa a chorar e fica ainda mais emocionado quando a cadela o lambe e demonstra toda sua felicidade em vê-lo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!