A cachorrinha Cleo, que vive no Kansas, Estados Unidos, foi encontrada em um lugar inusitado após ter desaparecido. A cadela foi parar na cidade de Lawson, que fica há 90 quilômetros de onde mora, encontrada na frente da casa onde viveu dois anos atrás. 

Colton Michael, proprietário atual da casa em Lawson, foi quem encontrou Cleo e contou à CNN que estava voltando do trabalho quando avistou a cadela na frente da casa, como se realmente vivesse ali. Ele disse que ela estava bem cuidada e parecia ter um dono. Foi quando checou se ela possuía um microchip e descobriu quem eram seus donos.

Cadela desaparece e é encontrada em antiga casa em outra cidade
Reprodução/ Facebook
Cadela desaparece e é encontrada em antiga casa em outra cidade

"Foi quando minha esposa apontou que o sobrenome deles era o mesmo que o dono anterior da casa", disse Colton. Procurando pelo nome no Facebook, descobriram anúncios que diziam que a cadela estava desaparecida há algumas semanas. "Disse a eles que encontramos Cleo, mas quando disse onde estávamos, ele ficou meio sem palavras", disse o rapaz.

Cleo já foi entregue aos antigos donos e agora se encontra na casa onde moram atualmente. Porém, é realmente impressionante que a cadela tenha viajado 90 quilômetros para chegar até o antigo lar.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!