Por volta de abril desse ano, uma gata malhada foi captura nas ruas de Nuuk, capital da Groenlândia. Ela foi salva de um frio intenso e levada para um abrigo de animais. Chegando lá, se aproximou rapidamente dos funcionários e ficou claro o quanto estava agradecida por estar segura e num ambiente aquecido. 

Leia também: Vídeo de dona cega vendo cão-guia pela primeira vez é emocionante

Ulla, como foi chamada, também se afeiçoou aos outros bichos do local. Cachorros, gatos, porquinhos-da-índia, ninguém era excluído da rede de amizades dessa gata . "Ela é muito amável e carinhosa", disse Inunnguaq Christiansen, membro do conselho do abrigo, ao site americano The Dodo. "Eu trouxe meu próprio cão, Yaris, uma vez e Ulla imediatamente pulou dentro da gaiola dele."

Gata não imaginava que estava grávida e tem a melhor reação ao descobrir
Reprodução Facebook
Gata não imaginava que estava grávida e tem a melhor reação ao descobrir

Com um pouco mais de um ano de idade, a natureza materna de Ulla despertou a atenção das pessoas. Ela era próxima de todos no abrigo, o que é um pouco incomum. Além disso, seu peso começou a aumentar consideravelmente em poucas semanas. Todos esses pontos indicavam que algo estava acontecendo com a felina. 

Leia também: Cão encontra jeito fofo de cumprimentar melhor amigo quando ele volta da escola

"Um dos voluntários veio comentar que Ulla estava ficando muito grande", disse Christiansen. "Após uma inspeção mais próxima, descobriu que era apenas na área da barriga e seus mamilos estavam ficando muito rígidos." Então, ela foi levada para o veterinário e fez um exame de um ultrassom. 

Após o exame descobriu-se o segredo de Ulla: ela estava grávida. A notícia da gestação não pegou apenas os funcionários desprevenidos, mas a futura mamãe também. Fotos foram tiradas durante o procedimento e capturaram a surpresa no rosto dela. A reação hilária viralizou nas redes sociais.

Felizmente, a fama repentina de Ulla a ajudou a encontrar um lar. "Ela está vivendo com uma família adotiva desde quinta-feira (17) em um período de testes, e eles realmente querem mantê-la junto com seus filhotes", acrescentou Christiansen. "Com alguma sorte, vai dar certo para todos."

Leia também: Gata tem reação hilária ao visitar varanda pela primeira vez

Em poucos dias a gata mamãe dará a luz a seus filhotinhos. Embora a gravidez tenha sido uma surpresa no começo, agora Ulla e sua nova família estão preparadas para receberem as crias e proporcionarem uma ótima vida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!