Quem nunca esqueceu um objeto importante no local errado? Largar as chaves dentro do carro, deixar a carteira na loja e esquecer o casaco no trabalho são situações bem comuns de acontecer no dia a dia. No entanto, deixar um filho ou um animal de estimação para trás é bem mais raro. Acontece que foi exatamente isso que um pai descuidado fez com o maltês da família.

Leia também:  Cão invade programa ao vivo e aparece durante a previsão do tempo

Ele levou o cachorrinho para tosar no pet shop, mas quando retornou para casa estava com um pet diferente. O pai achava que estava tudo bem até que seus dois filhos comentaram que aquele maltês não era Nieves, o verdadeiro cão da família. Um dos garotos, Alex, não resistiu e compartilhou a gafe do pai em seu Twitter. 

"Meu pai levou meu cachorro para tosar e voltou com um cão diferente. Ele não tinha percebido até eu e meu irmão contarmos para ele", escreveu na rede social. Junto com o texto havia também um vídeo mostrando o animal trocado e os irmãos rindo da situação. A publicação fez tanto sucesso que já rendeu mais de 160 mil curtidas e quase 60 mil retweets. 

No início o pai achou que era uma brincadeira dos filhos, mas depois notou que realmente cometeu um erro. “Meu irmão e eu morremos de rir e perguntamos porque ele levaria o cachorro para casa se percebeu que algo estava errado. Ele disse que pensava que estava ficando velho e seus olhos o estavam traindo", explicou Alex ao BuzzFeed norte-americano.

Leia também: Em nome de seu Pug, dona escreve pedido de desculpas para vizinhos

Os filhos mandaram o homem de volta ao pet shop para pegar Nieves, mas dessa vez queriam garantias de que viria o cachorro certo. Por isso, pediram para o pai mandar uma foto do animal antes de trazê-lo para casa. 

Leia também: Cachorro leal espera dono voltar do trabalho por 12 horas em frente à estação

Apesar do erro, o maltês falso se comportou muito bem durante o tempo que ficou na casa de Alex. "Ele seguiu meu pai até o carro e até pulou logo que abriu a porta", comentou o garoto. Depois desse dia, qualquer um da família vai ficar muito mais atento quando Nieves for tosar novamente.





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!