Por incrível que pareça os animais adoram aparecer na frente das câmeras. Não é de hoje que eles ganham fama por fazerem graças na frente em gravações, como aconteceu  alguns meses atrás com uma gaivota. Ela roubou toda atenção quando apareceu num programa matutino do Canadá. A ave nem sabia o que estava fazendo, mas fez a co-apresentadora perder totalmente o foco. Dessa vez, a situação envolveu um cão e o jornalista Josh Judge.

No último domingo (4), ele estava apresentando a previsão do tempo ao vivo na WMUR, emissora local de Manchester, New Hampshire e filiada da ABC-News. Tudo ocorria bem até que, de repente, um cão invadiu a transmissão e passou por atrás de Josh, interrompendo a meteorologia.

Cão invade programa ao vivo e atrapalha a meteorologia
Reprodução YouTube
Cão invade programa ao vivo e atrapalha a meteorologia

O jornalista até conseguiu manter a compostura, mas foi difícil fingir que nada aconteceu. "Então o sistema se afastando agora, e a luz do sol aumentando e... tem um cachorro atrás de mim", comentou na frente das câmeras. 

Veja também:  Pinguins-imperadores encontraram câmera na Antártida e fizeram selfie viral

Depois de rir da cena incomum, Josh não aguentou e fez uma piada em relação à presença do animal. "Então, ainda não são os dias de cão do verão, mas estará bem mais quente do que você esperava para esta época do ano."

Assim que terminou seu trabalho, o meterologista foi descobrir de quem era o convidado inesperado. Depois de perguntar para alguém da produção, soube que o cão pertencia a uma colega da emissora chamada Amy. Ela havia trazido sua cadela Bella para a TV naquele dia, mas não esperava que a visita terminaria desse jeito. 

Leia mais:  Tucano curioso para em frente de câmera e vídeo viraliza na internet

Mais tarde, Josh compartilhou o acontecimento em seu Twitter: "Enquanto eu estava apresentando o clima esta manhã... um cachorro passou por trás! Me pegou de surpresa... Eu não sabia que Amy havia trazido seu cão para o trabalho! Ri muito".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!