Entregadores de encomendas trabalham o dia inteiro dirigindo seu caminhão. Pode parecer um pouco chato fazer isso o dia todo, mas andar pela cidade inteira tem suas vantagens. Sean McCarren é um entregador e percebeu que seu trabalho ficou muito melhor quando passou a dar atenção aos cães que encontrava no caminho.  

Veja mais:  Mulher ganha licença remunerada do trabalho para cuidar de cachorro doente

Sean é entregador da UPS a 17 anos. A United Parcel Service (UPS), é uma as maiores empresas de logísticas do mundo, distribuindo encomendas diariamente por mais de 200 países. Durante seu período de trabalho, o homem leva as entregas e quando chega à casa dos clientes, quase sempre é recebido pelos seus  cães.  Consequentemente, ele acabava brincado com os animais e animando seu dia. 

Então, Sean percebeu que não era só ele que adorava brincar com os cachorros, mas muitos dos seus colegas da UPS faziam o mesmo. Pensando nisso, há cinco anos, ele criou uma página no Facebook para compartilhar fotos e vídeos dos animais que encontrava durante o trajeto. Ela foi chamada de UPS Dogs.




Leia também:  Cão resgatado passa por transformação de emergência e fica irreconhecível

Sean é o principal moderador, mas a página é totalmente aberta a todos os outros motoristas da UPS. Alguns deles conhecem os cães dos clientes há muito tempo, pois realizaram entregas no mesmo bairro ou casa por anos. A criação da página foi um modo de compartilhar esses momentos de relação entre motorista e animal. 

Os cães também são grandes companheiros na hora da folga dos motoristas. Muitos ficam descansando e brincando com eles. Alguns também já andam com ração e petiscos no caminhão para dar aos animais. 

Sean e muitos motoristas consideram o encontro com os cachorros um dos melhores momentos do trabalho. Eles ficam muito animados quando os entregadores chegam, pois sabem que receberão muito carinho. Foi uma ótima forma de construir uma boa relação com os clientes humanos e caninos.

Mais:  Esse porco espinho acampando é a coisa mais fofa que verá hoje

Graças a Sean, a UPS Dogs está não apenas levando encomendas, mas também entregando amor e carinho aos cães. E o melhor é que as pessoas podem acompanhar essa ação nas redes sociais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!