Recentemente, um casal estava dirigindo de noite por uma estrada movimentada perto de Oviedo, na Flórida. Pelo vidro do carro notaram um cão abandonado em situação deplorável. Seu pelo estava muito emaranhado, com sujeira misturado, muito semelhante aos  cachorros resgatados pela Luisa Mell um tempo atrás. Estava nítido para o casal que o animal precisava de uma transformação urgentemente. 

Veja mais:  Cachorro machucado usa curativos fofíssimos para ficar melhor

Incapazes de largar o pet nessas condições, o casal o resgatou e fez um apêlo em suas redes sociais para ajudarem o cão. O pedido foi atendido por Kari Falla, dona de um salão para pets no condado de Seminole, o BGE Grooming. Quando Kari não está trabalhando no estabelecimento, ela usa seu tempo para resgatar animais e proporcionar uma  transformação no visual, ajudando-os a atrair possíveis adotantes. 

Então, quando Kari leu a publicação do casal, ela rapidamente se prontificou a ajudar o animal, que foi chamado de Lucky.  Ela entrou em contato com um funcionário para ir buscar o cão e abriu o salão à meia-noite para cuidar dele. Kari sabia que o pet estava em uma situação muito grave e necessitava imediatamente de cuidados.

undefined
Reprodução BGE Grooming

Cão passa por uma transformação radical de emergência no pelo


Segundo o que a dona do BGE Grooming disse ao site americano "The Dodo", foi a situação mais pertubadora que já viu. Lucky estava com o pelo tão emaranhado que formou uma espécie de carapaça. Tinha sujeira misturada aos fios por todo o corpo. Ele também estava infestado de pulgas e tinha dificuldades para andar. A situação era tão grave que poderia levar o animal à morte se não fosse tratado. Mesmo assim, Kari não perdeu as esperanças.

Cachorro faz xixi nas costas de homem e acaba sendo adotado por ele

Ela ficou durante três horas cuidando do cachorro. Aos poucos o animal por baixo do emaranhado de pelos começou a surgir. Após um árduo trabalho, Lucky ficou irreconhecível. Confira abaixo.





Kari deu um banho no cachorro e assim que pode levou ao veterinário. O profissional informou que Lucky é surdo, cego e não possuía microchip para rastrear seu dono. No momento ele está se recuperando e logo estará disponível para adoção.



O cão está morando numa casa provisória e parece estar muito feliz com sua transformação. Esperamos que ele encontre uma família amorosa que lhe proporcione uma nova vida. 

Cachorro invade casamento, deita no véu da noiva e acaba sendo adotado por ela


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!