Durante a noite, quando a maioria das pessoas está dormindo, ninguém imagina o que os animais possam estar fazendo por aí. Talvez sempre seja um grande mistério. Mas os donos de um cachorrinho flagraram e descobriram o que seu pet faz todas as noites.

Leia mais:  Confira 10 cachorros fofíssimos para seguir no Instagram

O cachorrinho Va vive com sua família no Vienã. Ele é um animal curioso e animado, e na maioria da vezes está em busca de aventuras para agitar sua vida caseira. Então, quando a noite chega e seus donos vão dormir, Va sai de casa e aproveita seu periodo de liberdade.

Sua família não sabia das fugas do animal até eles resolverem instalar uma câmera de segurança na garagem. Tempos depois, vendo as filmagens, foi que os donos descobriram o quanto Va é talentoso na arte de escapar. 

A tia do cão, Thuy Vu, postou a filmagem desse momento. Nela podemos ver o cachorro saltando através de uma pequena abertura no portão, com impulso ele consegue passar por ela e sair de casa. De acordo com o registro da câmera, isso acontece às 10h10 da noite. Confira a gravação.



Veja também:  Cachorro de rua leva vários tiros na cabeça e luta pela vida

Mais de duas horas depois, às 12h50, Va retornar para casa e o modo como ele faz isso impressiona mais do que a fuga. Ele salta do outro lado do portão e entra pela mesma abertura que saiu. Não dá para negar, é uma façanha e tanta. 



Para onde o cão vai exatamente ninguém sabe. O marido de Thuy sugere que Va se encontra com alguns amigos caninos, como a maioria dos adolescentes fazem. Ele ainda diz que seu cachorrinho é bem rebelde, por isso as fugas, mas ele está crescendo e amadurecendo. 

Leia mais:  Vídeo: zoólogo usa fantasia de panda para brincar com filhotes

As chances são de que, em breve, ele envelheça e a fase rebelde passe. Dessa forma, com o tempo, ele começará dormir a noite como a maioria dos cães fazem. No entanto, vale dizer que essa família tem mesmo um cachorrinho especialista em escapar. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!