Floof aparece enquanto sonha profundamente
Reprodução/Reddit
Floof aparece enquanto sonha profundamente

É comum que os amantes de animais de estimação se perguntem se os pets sonham enquanto tiram aquele cochilo, e a resposta para isso é: sim, eles sonham. Estudos apontam que, assim como a maioria dos mamíferos, os gatos sonham enquanto dormem, tendo uma atividade cerebral semelhante à de quando estão acordados.

Um vídeo compartilhado no Reddit mostra um filhote de gato chamado Floof demonstrando um claro sinal de que os bichanos realmente podem ter sonhos bem profundos enquanto estão dormindo. No vídeo, o bichano aparece como se estivesse saboreando o que, provavelmente, é uma deliciosa tigela de leite – ou talvez tenha dormido com sede.

Nos comentários os usuários, que ficaram encantados com a cena, disseram: "Obrigado pela coisa mais pura e saudável que testemunhei o dia todo", escreveu um. "O gatinho mais fofo e adorável com bons sonhos que eu já vi!" disse outro. "Esse é um nível perigoso de fofura. Que criatura preciosa! Eu poderia vigiá-lo por dias seguidos e ser perfeitamente feliz e sereno", disse um terceiro.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!