Gato faz companhia para bebê durante cochilo
Reprodução/TikTok
Gato faz companhia para bebê durante cochilo

A usuária do TikTok, Marília Pontes, mãe do pequeno Romeu, foi conferir o sono do bebê para ver se estava tudo bem com o menino no berço, quando percebeu que alguém já estava cuidando muito bem do pequeno humano.

Marília, que é estudante de medicina veterinária, encontrou o gatinho de estimação estava bem aninhado ao lado do bebezinho, o acompanhando no mais sereno dos cochilos. "E eu que fui conferir se estava tudo bem com meu bebê e me deparo com isso", diz a legenda do vídeo.

“Eu não estou acreditando [risos]”, diz a jovem no vídeo, que foi visto mais de 2,7 milhões de vezes. No campo de comentários, os seguidores se divertiram com a cena: “Márcia se você não faz o papel da mãe então eu faço”, comentou uma. “Pode ficar tranquila Marcia, estou tomando conta”, brincou outra.

"’É Márcia, tu subiu no telhado, mas tudo bem eu te ajudo’ - sem condições”, brincou um terceiro.

E os  animais de estimação são companhias perfeitas para os bebezinhos, uma usuária chamada Carla Albino comentou: "O bebê da minha prima só dorme se o gato tiver do lado. Se o gato sai, ele chora. incrível que o gato entende e fica lá até o bebê dormir".

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais. Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado para deixar o seu pet feliz!

Acompanhe o Canal do Pet e mais destaques do Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!