Buddy surgiu no portão da casa assustado e perdido e hoje está totalmente integrado à família
Reprodução/TikTok
Buddy surgiu no portão da casa assustado e perdido e hoje está totalmente integrado à família

Quando o namorado de Lauren Alondra estava chegando em casa ele notou que havia um pequeno cachorro, aparentemente perdido, andando de um lado para o outro em frente ao portão. O namorado de Lauren ligou para ela e contou sobre o cão, e ela o pediu para que abrisse o portão para ver se o pet entraria na casa, e foi exatamente o que ele fez.

Como estava bastante confuso e assustado,  o mestiço de Corgi correu até encontrar um lugar onde pudesse se esconder. O casal então tentou se aproximar, mas ele continuou sem se mover até que se sentaram com ele por algum tempo, para que percebesse que poderia confiar e se aproximasse. Foi então que pegaram o cachorrinho e o levaram até um hospital veterinário.

Não havia nenhuma identificação, mas ao compartilharem fotos do cachorro na internet foi possível localizar a antiga dona. A mulher identificou o cão como Buddy e explicou que teve que deixa-lo para trás quando terminou o relacionamento e acreditou que o ex havia mandado Buddy para uma outra casa. Muito grata por terem encontrado o cachorro e por terem dado um local seguro para ele, a mulher perguntou ao casal se não gostariam de adotar Buddy.

Como Buddy estava se dando bem com a família e com os outros três cachorros da casa, mesmo sem ter planos para um quarto cachorro, Lauren afirmou que ela e o namorado ficaram felizes em acolher o novo filhote.

Já recuperado do susto e ganhando a percebendo que estava em casa, Buddy se transformou em um cão alegre e brincalhão. "Há uma grande diferença nele agora", disse Alondra. “Ele está se adaptando muito bem, pois no começo ele estava super assustado e parecia traumatizado por tudo o que ele passou. Ele agora está muito feliz e brincalhão… Ele adora carinho na barriga e brincar de pegar. Estamos socializando ele o máximo que podemos, e agora ele vai levar uma massagem na barriga de qualquer um”.

O casal agora está feliz e agradecido pelo momento em que Buddy chegou ao portão da casa deles, entendendo que ali ele estaria seguro.


Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, iG Pet Saúde está com novos planos. Cães e gatos podem contar com consultas de rotina e de emergência, cirurgias, vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para você e para o seu pet!

Acompanhe o Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!