Cães introvertidos ficam parados em parque
Reprodução/TikTok
Cães introvertidos ficam parados em parque

Um vídeo do TikTok fez sucesso entre os internautas ao mostrar um grupo de cães que parecem "introvertidos" interagindo em um parque. 

Ao invés de perseguir bolas, cheirar e correr, como cachorros comuns, os pets permanecem parados e parecem muito inseguros com a situação.

O vídeo foi compartilhado pelo perfil que recebe o nome de QILA, um antigo cão de rua da Rússia que atualmente vive no Suécia. O post tem 21 segundos e o momento inusitado entre os “cães introvertidos” pôde ser visto por mais de 23,7 milhões de vezes e recebeu mais de 4,4 milhões de curtidas no perfil @qilastiktok. 

“Meu cachorro é introvertido, então fomos a um encontro com outros cachorros que pensam da mesma forma. Foi isso que aconteceu”, escreveu um dos tutores na legenda. “É como um pasto de vacas”, acrescentou.

Na gravação, há noves cães que podem ser vistos sentados ou em pé, perto de seus tutores, confusos e sem saber como se comportarem. 

Outros usuários do TikTok deixaram no post comentários sobre esse comportamento: “Eles não sabem o que fazer”, escreveu uma pessoa. Outra acrescentou: “Estou morto, eles são como humanos”. “Cada um deles está apenas curtindo sua própria companhia e solidão. Tão fofo”, acrescentou um terceiro. As informações são do site Vida de Bicho. 

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, o iG Pet Saúde conta com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para deixar o seu pet feliz!

Acompanhe o  Canal do Pet e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!