O gatinho ganhou o nome de Boy
Indraini Wahyudin Noor
O gatinho ganhou o nome de Boy

Um gatinho especial tem chamado a atenção dos amantes de bichos nas redes sociais: Boy nasceu com uma mancha preta ao redor dos olhos que parece muito com a máscara do super-herói Zorro e tem feito sucesso entre os internautas. Além disso, o bichano ainda tem outra mancha preta na parte superior da cabeça, o que também traz analogia ao chapéu do vigilante mascarado

O indonésio Indraini Wahyudin Noor, de 50 anos, é o tutor do animal e conta em seus posts na web que tem vários gatos em sua casa, mas este em especial tem conquistado um pouco mais de seu amor.

"O nome do gato é Boy, mas muitas pessoas o chamam de Zorro. Tenho muitos gatos mas este é o único que tem uma máscara na cara. Ele é meu gato favorito! Ele é muito mimado, sempre quer ser acariciado, abraçado e abraçado. Ele gosta muito de brincar, mas odeia tomar banho toda semana", conta alguns detalhes da rotina do bicho.

Boy tem apenas nove meses de idade e é uma mistura de persa com outra raça. Depois que Indraini compartilhou pela primeira vez alguns clipes do gatinho em suas redes, os vídeos se viralizaram com dezenas de milhares de visualizações, principalmente no Tiktok.

Talvez o mais interessante da história deste gatinho é que o tutor começou a colocar o tema dos filmes de Zorro para que o bichano escutasse e ele tem mostrado que gosta mesmo da música. 

“Eu também acho que ele se parece com o Zorro, e acredito que ele gosta de ouvir regularmente a música do Zorro. As pessoas que o veem pela primeira vez costumam dizer que ele é único, fofo e como ele se parece com o Zorro. Eles até o chamam de ladrão de gatos! As reações dos meus seguidores são principalmente fofas. Todos querem abraçá-lo e alguns até querem adotá-lo", completa Indraini.

O gatinho Boy faz sucesso nas redes sociais
Indraini Wahyudin Noor
O gatinho Boy faz sucesso nas redes sociais


O indonésio Indraini Wahyudin Noor é o tutor do bichano
Indraini Wahyudin Noor
O indonésio Indraini Wahyudin Noor é o tutor do bichano


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!