Conheça Mostaccioli, a gatinha que está sendo comparada ao Freddie Mercury
Reprodução/Instagram
Conheça Mostaccioli, a gatinha que está sendo comparada ao Freddie Mercury

O perfil no Instagram de uma gatinha chamada Mostaccioli passou a chamar atenção nas redes sociais. Isso porque a gata possui uma mancha preta em formato de bigode bem acima da boca. Por esse motivo, ela passou a ser comparada ao Freddie Mercury.

A comparação com o líder do Queen fez com que a gata passasse a ganhar mais notoriedade no Instagram, rede em que tem uma conta ao lado da dona, Izanami, desde 2020.

Além de poses fotogênicas, o feed é repleto de vídeo em que Mostaccioli brinca, relaxa ou ouve música. Recentemente, a dona da gata mostrou que Mostaccioli tem mais um talento: se fingir de morta.

A comparação com Freddie Mercury fez com que a gatinha começasse a ganhar seguidores mais rapidamente nas redes sociais. "Talvez essa gata seja a reencarnação de Freddie Mercury", escreveu uma internauta em uma das fotos de Mostaccioli. "Olá minha nova amiga, você gosta das músicas do Queen? Eu também", afirmou uma segunda.

Mostaccioli está ficando tão famosa que vários seguidores passaram a afirmar que ouviram sua história no rádio ou leram artigos sobre ela. A simpatia da gatinha, de acordo com alguns comentários, a torna excepcional. "Sua gata é especial, de verdade. Não é só sobre o bigode, mas ela fala com os olhos".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!