A cachorrinha Bela e as crianças curtiram o banho de chuva
Reprodução/Instagram
A cachorrinha Bela e as crianças curtiram o banho de chuva

A jovem Carla Vieira, moradora do Morro do Tutano, na região da Tijuca, trouxe um respiro aos moradores do Rio de Janeiro, castigados pelas  fortes chuvas no estado: quatro crianças curtindo uma cascata de água (feita por uma escada) com a cachorra Bela. "Conseguimos ver a essência", disse uma internauta sobre a imagem feliz.

O registro foi feito sexta-feira (17) e desde então vem ganhando diversas curtidas, comentários e compartilhamentos. Afinal, além das crianças sorrindo e fazendo pose para a foto, Bela também aparece feliz. "As crianças já estavam lá fora tomando chuva, aí começaram a chamar a Bela. Ela estava muito pra baixo, porque ficava muito tempo em casa, então a deixei ir", disse Carla, que tomou uma bronca da mãe por deixar a cachorra se molhar.

A jovem também falou que mesmo não gostando de fotos, Bela não resistiu quando foi chamada pelas criança. Pelo contrário: entrou na frente das crianças e abriu o sorrisão. "Fotografia é isso, vai muito além da imagem, conseguimos ver a essência. Captura incrível", comentou uma internauta na publicação.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!