Nesta sexta, 3, o primeiro cachorro de William Bonner e Fátima Bernardes morreu. O anúncio do óbito foi feito pela filha deles, Beatriz Bonemer, por meio do Instagram. O cachorro Gulliver foi o primeiro pet que a família teve, e durante o divórico ele acabou ficando com Fátima. Na última quinta, Beatriz já tinha demonstrado preocupação com o cãozinho que, de acordo com ela, não tinha um diagnóstico definido quanto ao estado de saúde. Em menos de 24 horas veio a notícia da morte de Gulliver.
“A casa hoje está menos alegre com sua partida Gulliver. Flora e Chantilly vão demorar um pouco pra entender que você não vai voltar, mas eles vão ficar bem com o irmão grandão cuidando deles ai de cima. Foi tudo muito rápido mas fico tranquila por você ter sofrido pouco e ter sido o cachorro mais feliz que eu já conheci. Minhas lembranças vão ser sempre suas correndo atrás do seu brinquedo (seu maior vício) e trazendo ele todo babado pro nosso colo; nadando na piscina pra se refrescar do calor; e pedindo carinho com sua pata imensa. Você foi embora muito antes do que eu gostaria mas nos fez feliz todo dia desde que chegou aqui em casa. Pra sempre meu sonho de infância e o amor da minha vida. Muito obrigada a todos os veterinários e equipe que nos ajudaram muito nessa semana intensa”, escreveu ela nas redes sociais.
William Bonner também despediu-se de Gulliver pelo Instagram. Quem o acompanhava na plataforma testemunhava o carinho que ele demonstrava pelo cachorro. “Muita gente bacana vai se divertir com ele por lá. Por aqui, a saudade só não vai ser maior que o carinho”, disse.