Canal do Pet
Reprodução Pexels
Canal do Pet

Se você acabou de adotar um pet ou está com planos de adotar um, já pensar em um plano de saúde pode te ajudar muito, além de prevenir futuras dores de cabeça. 

Isso porque se você fizer um plano de saúde para o seu pet , já terá direito a levá-lo para as consultas, que são indispensáveis assim que adotar. Além disso, com um plano como o iG Pet Saúde , por exemplo, seu novo amigo também já vai ter direito a tomar todas as vacinas, sem se preocupar com custo extra. 

Um plano de saúde para o seu pet também te ajuda a evitar sustos desnecessários e te dá todo o suporte em momentos de urgência. Se o seu amigo precisar de ajuda durante a madrugada, por exemplo, você tem vários benefícios como transporte para o veterinário, disponibilidade de emergência especializada no Brasil todo, com atuação 24h, cobertura de exames laboratoriais ou de imagem, além de todo o suporte caso seja necessário cirurgia e internação. 

E, por fim, um último benefício disponível no iG Pet Saúde e que ninguém espera precisar, mas que pode fazer a diferença em um momento difícil é a assistência funerária. 

 * O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!