Vacinação dos pets
Reprodução Pexels
Vacinação dos pets

Você sabia que manter um cartão de vacinação em dia e atualizado também pode fazer muita diferença na saúde e longevidade do seu pet?

Provavelmente você já viu em matérias de primeiros cuidados ao adotar seu pet que a vacinação está lá como um dos itens indispensáveis. Isso porque a vacina ajuda o seu pet a se proteger de muitas doenças, garantindo uma maior longevidade e maior qualidade de vida. 

Por isso, manter o calendário de vacinação do seu pet sempre em dia e com todas as vacinas disponíveis para ele faz toda a diferença. 

Mas se você está com medo do custo financeiro de precisar sempre levar o seu pet para tomar vacina, essa questão hoje em dia não é mais um problema. 

Isso porque também existe plano de saúde para pet, no iG Pet Saúde , por exemplo, você consegue dar todas as vacinas do seu pet, além de levá-lo a consultas de rotina, ter direito a atendimento de emergência com cobertura nacional, ambulatorial, exames laboratoriais e muito mais. 

E, o melhor, todos os benefícios deste plano para o seu pet por apenas R$59,90 , por mês. Ou seja, mais barato que o valor de uma pizza em algumas regiões do país. 

 * O iG pode ganhar comissão sobre as vendas originadas a partir deste artigo 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!