Gato deita no chão sozinho para fazer abdominais
Reprodução/TikTok
Gato deita no chão sozinho para fazer abdominais

Um gatinho muito simpático e com uma vida fitness mais ativa do que muitos seres humanos está ganhando a internet. O chef de cozinha mexicano Edgar Núñez Magaña, que tem quase 350 mil seguidores no TikTok, compartilhou um vídeo em que um bichano faz várias abdominais incansáveis como se fosse um atleta.

As imagens do gato sarado já surpreenderam 2 milhões de pessoas na rede social, além de já ter sido compartilhado outras 180 mil vezes, somente pela plataforma de Edgar. 

A sequência de imagens divertidas, aparentemente gravadas dentro de uma academia, mostra quando um gato caminha até ficar embaixo de um banco e, de repente, se deita no chão. Em seguida, o pet surpreende e se acomoda na posição perfeita para fazer abdominais.

O vídeo tem apenas 21 segundos e também deixa nítido o tutor contando as 20 abdominais que o bichano não para de fazer, sempre incentivando-o.

Leia Também

Entre os comentários, as pessoas se surpreendem com a desenvoltura do bicho e, claro, os internautas fazem comparações entre ele e a própria rotina fitness. "O gatinho faz mais abdominais do que eu"; "Segure mais do que eu"; “Esse gato tem mais atividade física do que eu pratiquei em 20 anos”; "Como você o ensinou a ser um gato fitness?"; "Excelente felino"; "Lindo, não dá para acreditar. Você fez a minha noite ”, entre outros.

Assista ao vídeo do gato sarado:


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários